PRODUZINDO GAMES COM UNREAL ENGINE

PRODUZINDO GAMES COM UNREAL ENGINE
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 399,00
O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal). O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. Seu grau de qualidade coloca-o no topo dos engines, pela respeitável lista de jogos produzidos tais como: Advent Rising – GlyphX, Majesco (Xbox, PC), Brothers in Arms – Ubisoft (PS2, Xbox, PC), Brothers in Arms – Earned in Blood - Gearbox Software, UbiSoft (PS2, Xbox, PC), Brothers in Arms – Road to Hill 30 - Gearbox Software, Ubisoft (PS2, Xbox, PC), Duke Nukem Forever – 3D Realms, Harry Potter and the Prisoner of Azkaban – EA (PC), Landmass – Waypoint (PC), Marine Heavy Gunner