PENSAMENTO ORQUESTRAL - O PALCO DA PUBLICIDADE DIGITAL OS SEUS DIFERENTES PROTAGONISTAS E A QUEBRA DA HEGENOMIA DAS AGENCIAS

PENSAMENTO ORQUESTRAL
isbn13
R$ 103,00

Pensamento Orquestral: o palco da publicidade digital, os seus diferentes protagonistas e a quebra da hegemonia das agências é um livro sobre a produção de conteúdo publicitário no ambiente digital, voltado para pesquisadores e profissionais. Seguindo a metodologia da Teoria Fundamentada, o leitor será conduzido por um caminho inédito nos estudos da Publicidade e Propaganda e revolucionário no mercado criativo, ampliando o conhecimento sobre as chamadas instâncias periféricas: cliente, creator, criativo e consumidor. Os produtores de conteúdo publicitário aqui apresentados são as vozes dessa orquestra. Descritos em detalhes pelo autor, passam a disputar o campo profissional e desintermediar a relação das agências de publicidade com as marcas, graças ao domínio da Linguagem Publicitária Reflexiva e de ferramentas produtivas surgidas da evolução tecnológica da última década, especialmente as predefinidas. Mas e a criatividade dos publicitários? O leitor entenderá como esse elemento de di