A (R)EVOLUCAO DO BRANDING

(R)EVOLUCAO DO BRANDING,A
Editora: GEN - GENTE
isbn13
R$ 69,90

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:Descobrir como criar um branding forte;Perceber o momento ideal para um rebranding;Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicaçãoFazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;Apren