NEOVAREJO

NEOVAREJO
Editora: SEN - SENAC SP
isbn13
R$ 80,00

Sumário 7 Nota do editor 9 Prefácio 15 Introdução 19 Capítulo 1 – O consumidor 22 Você sabe quem está comprando? 23 Como tudo começou 25 E o Brasil? 26 Ah, a década de 1980… 28 Ufa, os anos 1990! 29 Os anos 2000 31 Século XXI 32 Jornada de compra 36 Entrevista: Paulo Conegero 39 Capítulo 2 – O vendedor 42 É hora de profissionalizar 43 O vendedor do século XXI 46 Ainda preciso de vendedor? 48 Quais são as novas métricas? 50 A era do assistente digital de vendas 51 Como começar a mudança? 51 Qual o papel do vendedor em cada etapa da jornada? 57 Capítulo 3 – Pedidos 60 Evolução contínua 62 Estado da arte 63 O que vem por aí 65 Entrevista: Tiago Mello 69 Capítulo 4 – As lojas 73 Experiência de compra 77 Omnichannel: para que serve a loja física? 78 A loja do futuro 80 Sustentabilidade 83 Entrevista: Anelise Campoi 87 Capítulo 5 – Marketing 90 Os 3Ps do neovarejo 94 Momentos diversos 99 Programas de fidelidade 101 Qual é a sua história? 102 Branding: o que é mais importante 105 Capítulo 6