RELACOES PUBLICAS, TEORIA, CONTEXTO E RELACIONAMENTOS - 2ª EDICAO

RELACOES PUBLICAS, TEORIA, CONTEXTO E RELACIONAMENTOS - 2ª EDICAO
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 59,91
Este produto está temporariamente indisponível.
Edição Atualizada e Ampliada de \"Relações Públicas: Teoria, Contexto e Relacionamentos\" O livro é considerado referência para empresários, profissionais, docentes e estudantes de Relações Públicas e Comunicação pelo conteúdo contemporâneo dos conceitos de Relações Públicas. Com 320 páginas, a obra traz inclusões atuais e completas sobre as Relações Públicas Globais e sobre os relacionamentos corporativos. Além disso, enfoca as Relações Públicas como função estratégica e sua aplicação às atividades globais das organizações. ?Todo conteúdo da primeira edição de 2009, foi reconsiderado e ampliado, resultando em uma obra ainda mais completa e atual?, explica James E. Grunig, professor emérito de Relações Públicas da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos e maior pesquisador das Relações Públicas do mundo. ?Incluímos nesta segunda edição uma reflexão sobre as correntes de Relações Públicas no mundo e no contexto latino-americano, chamando a atenção para a importância da cultura na construção do processo da gestão da comunicação nas organizações?, pontua Maria Aparecida Ferrari, professora dos Programas de Graduação e Pós-Graduação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. ?Nossa preocupação foi atualizar a obra e trazer orientações de estudos para professores e alunos, para que possa ser utilizada com melhor aproveitamento, como uma referência no setor?, conclui Fábio França, doutor em Ciências da comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Difusão Editora - Há 35 anos no mercado, a empresa é especializada na produção, comercialização e distribuição de livros nas áreas de Saúde e Comunicação, para um público composto, principalmente, por professores, pesquisadores e estudantes de nível médio e universitário.